~Deus é Amor~

Ó Alma! Desperta-te e revela toda a Tua Glória e Esplendor, Tu és Luz, mas não sou capaz de te ver. Clamo a Ti; Ó Alma, revela-te a mim e ilumina o meu coração. Amém!
Os ensinamentos espirituais trazem reflexões proeminentes, força, vivacidade e amor, destinam-se a revelar em si os dons mais elevados e santificados da Alma, contribuir para a consagração e adoração a Deus, inspirar e despertar a consciência, a elevação da entidade viva e a união com A Alma Sublime que vive em seu coração, este é O Caminho que conduz à Luz.
A oração nutre e fortalece a ascendência natural da Alma, abre o caminho para você alcançar as aspirações do coração e ilumina o santuário vivo da criação de Deus. Namastê! Aum! Luz, Amor e A Paz de Deus a ti.
~MahAlmaHansaAnanda~

Featured Post

Alegra-te Comigo, ó alma, em mim, tu encontrarás abrigo, Amor e felicidade sem fim






Alegra-te Comigo, ó alma! Eu sou contigo dia e noite, ano após ano, encarnação após encarnação e no último segundo, lembra-te, ó alma, lembra-te. Quero que saibas, ó alma, em mim, tu encontrarás abrigo, força, esperança e coragem, paz e bênção, alívio e cura, Amor e felicidade sem fim. Comigo tudo é possível, tudo é compreendido, tudo é profundo, eterno e silencioso, tudo é luz onde tudo é tudo. Comigo, mas só Comigo, ó alma, tu verás a ti mesma com teus próprios olhos, tu verás em torno de ti e em ti, tu verás que és firme, viva e Luz reluzente, tu verás claramente o caminho a seguir, tu verás a Luz diante de ti e a Luz que te ilumina desde o princípio. Ouça-me, Ó Alma, por causa do teu puro amor por Mim, eu nunca te deixarei, compreenda isso, ó alma, Eu sou apaixonado por ti e sempre te amarei, estarei contigo por onde quer que tu vás e jamais me apartarei de Ti. Oh! Deus, meu Deus, eu te amo muito, muito mais do que a minha própria vida, eu te ofereço todo o amor do meu coração para te manter vivo para sempre em mim. ~MahAlmaHansaAnanda~

~~~

Rejoice with Me, O soul! I am with you day and night, year after year, incarnation after incarnation and at the last second, remember, O soul, remember. I want you to know, O soul, in me, you will find shelter, strength, hope and courage, peace and blessing, relief and healing, Love and happiness without end. With me everything is possible, everything is understood, everything is deep, eternal and silent, everything is light where everything is everything. With me, but only with Me, O soul, you will see yourself with your own eyes, you will see around you and you, you will see that you are firm, alive and Bright Light, you will see clearly the way forward, you will see the Light before you and the Light that illuminates you from the beginning. Hear me, O Soul, because of your pure love for Me, I will never leave you, understand this, O soul, I am in love with you and I will always love you, I will be with you wherever you go and I will never depart from Ti. Oh! God, my God, I love you much, much more than my own life, I offer you all the love of my heart to keep you alive forever in me. ~MahAlmaHansaAnanda~

Compartilhar:

~MahAlmaHansaAnanda~

Qual é o propósito legítimo e mais elevado da vida humana? A Realização de Deus. O maior e mais nobre desígnio e a meta final mais elevada a ser alcançada por você nesta encarnação é conhecer-se e Realizar Deus. Somente a pessoa que permanece na condição de Consciência Sublime é Bem-aventurada e só a sua embarcação alcança a outra margem do Rio Sagrado, O Mestre é a balsa. O Mestre toma o líquido doce da flor da imortalidade, você também poderá desfrutar do Néctar Ambrosial de Deus. ~MahAlmaHansaAnanda~

Participe! Comente!

    ~MahAlmaHansaAnanda~ Digite seu comentário, abaixo, na caixa de texto.

0 comentários :

Postar um comentário