~Deus é Amor~

Ó Alma! Desperta-te e revela toda a Tua Glória e Esplendor, Tu és Luz, mas não sou capaz de te ver. Clamo a Ti; Ó Alma, revela-te a mim e ilumina o meu coração. Amém!
Os ensinamentos espirituais trazem reflexões proeminentes, força, vivacidade e amor, destinam-se a revelar em si os dons mais elevados e santificados da Alma, contribuir para a consagração e adoração a Deus, inspirar e despertar a consciência, a elevação da entidade viva e a união com A Alma Sublime que vive em seu coração, este é O Caminho que conduz à Luz.
A oração nutre e fortalece a ascendência natural da Alma, abre o caminho para você alcançar as aspirações do coração e ilumina o santuário vivo da criação de Deus. Namastê! Aum! Luz, Amor e A Paz de Deus a ti.
~MahAlmaHansaAnanda~

Featured Post

Quem está perto de mim está em perfeita harmonia com as sutis vibrações dos planos sutis






Quem está perto de mim está em perfeita harmonia com as sutis vibrações dos planos sutis. Quem está perto de mim não vê o passado, o presente e o futuro separadamente, só vê o que Eu vejo, o agora único. Quem está perto de mim, deixa o corpo físico em repouso e voa no tempo, voa livre, consciente e simultaneamente a muitos lugares diferentes com o corpo luminescente. Quem está perto de mim alcança a liberdade da escravidão material, consegue atravessar com segurança o mar agitado dos deleites e regalos do mundo e experimenta a ilimitada plenidão em si, tudo por causa da brisa suave da minha bênção. Quem está perto de mim está na comunhão com o seu próprio potencial divino, o coração luminoso, consagra-se a um nível espiritual mais elevado e atinge os horizontes radiantes e abrangentes. Quem está perto de mim, aqui, muito perto do meu coração, ouve a canção do amor eterno, o som que envolve, ilumina e guia a alma em direção às grandes dimensões internas, expansões paradisíacas, purificadoras e balsâmicas. Quem está perto de mim, mesmo no ruido e azáfama no momento do afastamento deste mundo, não sente medo, dor e tristeza, pois Eu estou sempre perto de quem está perto de Mim. ~MahAlmaHansaAnanda~

~~~~

Whoever is close to me is in perfect harmony with the subtle vibrations of the subtle planes. Whoever is close to me does not see the past, the present and the future separately, only sees what I see, the now unique. Whoever is close to me, leaves the physical body at rest and flies in time, flies free, conscious and simultaneously to many different places with the luminescent body. Whoever is close to me attains the freedom of material bondage, manages to safely cross the rough seas of the world's treats and gifts, and experiences the limitless plenitude in itself, all because of the gentle breeze of my blessing. Whoever is close to me is in communion with his own divine potential, the luminous heart consecrates himself to a higher spiritual level and reaches the radiant and wide horizons. Whoever is close to me here, very close to my heart, hears the song of eternal love, the sound that envelops, illuminates and guides the soul towards the great internal dimensions, paradisiacal, purifying and balsamic expansions. Whoever is close to me, even in the noise and bustle at the moment of leaving this world, does not feel fear, pain and sadness, for I am always close to those who are close to Me. ~MahAlmaHansaAnanda~

Compartilhar:

~MahAlmaHansaAnanda~

Qual é o propósito legítimo e mais elevado da vida humana? A Realização de Deus. O maior e mais nobre desígnio e a meta final mais elevada a ser alcançada por você nesta encarnação é conhecer-se e Realizar Deus. Somente a pessoa que permanece na condição de Consciência Sublime é Bem-aventurada e só a sua embarcação alcança a outra margem do Rio Sagrado, O Mestre é a balsa. O Mestre toma o líquido doce da flor da imortalidade, você também poderá desfrutar do Néctar Ambrosial de Deus. ~MahAlmaHansaAnanda~

Participe! Comente!

    ~MahAlmaHansaAnanda~ Digite seu comentário, abaixo, na caixa de texto.

0 comentários :

Postar um comentário