~Deus é Amor~

Ó Alma! Desperta-te e revela toda a Tua Glória e Esplendor, Tu és Luz, mas não sou capaz de te ver. Clamo a Ti; Ó Alma, revela-te a mim e ilumina o meu coração. Amém!
Os ensinamentos espirituais trazem reflexões proeminentes, força, vivacidade e amor, destinam-se a revelar em si os dons mais elevados e santificados da Alma, contribuir para a consagração e adoração a Deus, inspirar e despertar a consciência, a elevação da entidade viva e a união com A Alma Sublime que vive em seu coração, este é O Caminho que conduz à Luz.
A oração nutre e fortalece a ascendência natural da Alma, abre o caminho para você alcançar as aspirações do coração e ilumina o santuário vivo da criação de Deus. Namastê! Aum! Luz, Amor e A Paz de Deus a ti.
~MahAlmaHansaAnanda~

Featured Post

Ó Senhor do Amor! Tu podes revelar muitas coisas abstratas e reais na Terra e nos céus, coisas preciosas com valores inestimáveis e verdades espirituais que só podem ser vistas por intermédio do Amor




Ó Gracioso Senhor! Dá-me, por amor, a Tua graça para que eu possa ir dos níveis vibracionais inferiores aos níveis mais elevados de consciência, acessar Teu espaço extranatural e auferir do júbilo e gáudio da autorrealização. Ó Senhor do Amor! Tu podes revelar muitas coisas abstratas e reais na Terra e nos céus, coisas preciosas com valores inestimáveis e verdades espirituais que só podem ser vistas por intermédio do Amor. Ó Senhor Curador! Põe Tua mão compassiva e curadora sobre a minha cabeça cálida para que eu possa receber a Beatitude milagrosamente amena. Ó Senhor da Sabedoria! Tua bússola de luz está na minha mão, indica-me Senhor, o caminho que conduz à fonte do verdadeiro conhecimento, de onde os raios de luz e sabedoria vêm e fulgem o coração, refletem na mente e a transformam em um espelho reluzente. Ó Senhor, com um coração feliz, com adoração amorosa e respeitosa, com aspirações mais elevadas e com perfeita confiança, eu me inclino à Tua Suprema Santidade. ~MahAlmaHansaAnanda~

~~~

O Gracious Lord! Give me, out of love, Your grace so that I can go from the lower vibrational levels to the higher levels of consciousness, to access your extranatural space and to enjoy the joy and joy of self-actualization. O Lord of Love! You can reveal many abstract and real things on Earth and in the heavens, precious things with priceless values ??and spiritual truths that can only be seen through Love. O Lord Curator! Put Your compassionate and healing hand upon my warm head so that I may receive the miraculously mild Beatitude. O Lord of Wisdom! Your compass of light is in my hand, tell me Lord, the path that leads to the source of true knowledge, from where the rays of light and wisdom come and flash the heart, reflect in the mind and transform it into a gleaming mirror. O Lord, with a happy heart, with loving and respectful adoration, with higher aspirations and with perfect confidence, I bow to Your Supreme Holiness. ~MahAlmaHansaAnanda~




Compartilhar:

~MahAlmaHansaAnanda~

Qual é o propósito legítimo e mais elevado da vida humana? A Realização de Deus. O maior e mais nobre desígnio e a meta final mais elevada a ser alcançada por você nesta encarnação é conhecer-se e Realizar Deus. Somente a pessoa que permanece na condição de Consciência Sublime é Bem-aventurada e só a sua embarcação alcança a outra margem do Rio Sagrado, O Mestre é a balsa. O Mestre toma o líquido doce da flor da imortalidade, você também poderá desfrutar do Néctar Ambrosial de Deus. ~MahAlmaHansaAnanda~

Participe! Comente!

    ~MahAlmaHansaAnanda~ Digite seu comentário, abaixo, na caixa de texto.

0 comentários :

Postar um comentário