~Deus é Amor~

Ó Alma! Desperta-te e revela toda a Tua Glória e Esplendor, Tu és Luz, mas não sou capaz de te ver. Clamo a Ti; Ó Alma, revela-te a mim e ilumina o meu coração. Amém!
Os ensinamentos espirituais trazem reflexões proeminentes, força, vivacidade e amor, destinam-se a revelar em si os dons mais elevados e santificados da Alma, contribuir para a consagração e adoração a Deus, inspirar e despertar a consciência, a elevação da entidade viva e a união com A Alma Sublime que vive em seu coração, este é O Caminho que conduz à Luz.
A oração nutre e fortalece a ascendência natural da Alma, abre o caminho para você alcançar as aspirações do coração e ilumina o santuário vivo da criação de Deus. Namastê! Aum! Luz, Amor e A Paz de Deus a ti.
~MahAlmaHansaAnanda~

Featured Post

Senhor, eu não posso viver sem o Teu Amor, nem por um segundo, eu morro sem o Teu Amor






Senhor, eu não posso viver sem o Teu Amor, nem por um segundo, eu morro sem o Teu Amor. Nesta longa e fria noite outonal, insone e solitária nas regiões lacrimejantes do mundo inferior, não consigo Te esquecer e morro com a angústia da separação. Oh! Amor puro, vem a mim e traz o brilho dos Teus olhos, o calor da Tua respiração, a doçura da Tua voz e a ternura do Teu toque junto com um afetuoso e meigo abraço; Teu perfume delicado, penetrante e etéreo para elevar minh’alma e me manter enlevado na indescritível fragrância da Tua pureza espiritual. Na minha luta diária entre a Luz e as lágrimas na escuridão, Tu vieste novamente e me revelaste a visão do Amor, a glória da Causa primeva, a vida a pulsar dentro do coração e a Luz da Alma. Senhor, quietamente no oco do coração, a câmara secreta da Alma, eu Te invoco, Te abençoo, dou graças por todas as bênçãos silenciosas e Te louvo por Teu Amor, pois Tu és meu primeiro e único Amor. Oh! Amor Eterno, deixa-me beber de Teus lábios Amor líquido, faz-me um contigo e me dá vida. ~MahAlmaHansaAnanda~

~~~

Lord, I can not live without Your Love, not for a second, I die without Your Love. On this long cold autumnal night, sleepless and solitary in the watery regions of the underworld, I can not forget You and I die with the anguish of separation. Oh! Pure love, come to me and bring the brightness of Your eyes, the warmth of Your breath, the sweetness of Your voice and the tenderness of Your touch along with a tender and loving embrace; Your delicate, penetrating and ethereal perfume to lift my soul and keep me awed in the indescribable fragrance of Your spiritual purity. In my daily struggle between Light and tears in darkness, You have come again and revealed to me the vision of Love, the glory of the primeval Cause, life pulsating within the heart and the Light of the Soul. Lord, quietly in the hollow of the heart, the secret chamber of the Soul, I invoke Thee, I bless You, I give thanks for all silent blessings, and I praise You for Your Love, for You are my first and only Love. Oh! Eternal Love, let me drink from Your lips Liquid love, make me one with you and give me life. ~MahAlmaHansaAnanda~


Compartilhar:

~MahAlmaHansaAnanda~

Qual é o propósito legítimo e mais elevado da vida humana? A Realização de Deus. O maior e mais nobre desígnio e a meta final mais elevada a ser alcançada por você nesta encarnação é conhecer-se e Realizar Deus. Somente a pessoa que permanece na condição de Consciência Sublime é Bem-aventurada e só a sua embarcação alcança a outra margem do Rio Sagrado, O Mestre é a balsa. O Mestre toma o líquido doce da flor da imortalidade, você também poderá desfrutar do Néctar Ambrosial de Deus. ~MahAlmaHansaAnanda~

Participe! Comente!

    ~MahAlmaHansaAnanda~ Digite seu comentário, abaixo, na caixa de texto.

0 comentários :

Postar um comentário