~Deus é Amor~

Ó Alma! Desperta-te e revela toda a Tua Glória e Esplendor, Tu és Luz, mas não sou capaz de te ver. Clamo a Ti; Ó Alma, revela-te a mim e ilumina o meu coração. Amém!
Os ensinamentos espirituais trazem reflexões proeminentes, força, vivacidade e amor, destinam-se a revelar em si os dons mais elevados e santificados da Alma, contribuir para a consagração e adoração a Deus, inspirar e despertar a consciência, a elevação da entidade viva e a união com A Alma Sublime que vive em seu coração, este é O Caminho que conduz à Luz.
A oração nutre e fortalece a ascendência natural da Alma, abre o caminho para você alcançar as aspirações do coração e ilumina o santuário vivo da criação de Deus. Namastê! Aum! Luz, Amor e A Paz de Deus a ti.
~MahAlmaHansaAnanda~

Featured Post

Devo aprender a me render sem resistência aos pés do Senhor, a fim de aspirar à inocência nesta nova existência






Devo aprender a me render sem resistência aos pés do Senhor, a fim de aspirar à inocência nesta nova existência. Renasci para uma nova vida, tudo é novo, as ações e aflições, os vícios e os maus hábitos do passado desapareceram, os meios e os métodos externos não têm utilidade e são de pouca validade. Eu acreditava que tudo isso era o efeito de uma ação e a resolução de uma questão, então percebi que tudo era a preparação para uma nova reencarnação. Eu não fiz nada, não sei nada e não posso formular nada, porque toda a experiência nesta nova vida ainda está por vir. Minha mente está vazia, desprovida de inteligência e certeza de conhecimento, mas também de todo pensamento sem fundamento. Senhor, eu não quero entender ou saber o porquê, eu não quero nome, fama e fortuna, eu só quero a Ti e Teu Amor dentro de mim. Senhor, nas palmas das Tuas mãos está o livro da minha nova vida com todas as páginas não escritas, entra e escreve livremente o que quiseres. ~MahAlmaHansaAnanda~

~~~

I must learn to surrender without resistance to the Lord's feet in order to aspire to innocence in this new existence. I have been reborn for a new life, everything is new, the actions and afflictions, the vices and the bad habits of the past have disappeared, the means and the external methods have no use and are of little validity. I believed that all this was the effect of an action and the resolution of an issue, so I realized that everything was the preparation for a new reincarnation. I did nothing, I know nothing and I can not formulate anything, because the whole experience in this new life is yet to come. My mind is empty, devoid of intelligence and certainty of knowledge, but also of every thought without foundation. Lord, I do not want to understand or know why, I do not want name, fame and fortune, I only want You and Your Love inside me. Lord, in the palms of Your hands is the book of my new life with all the unwritten pages, enter and write freely whatever you want. ~MahAlmaHansaAnanda~


Compartilhar:

~MahAlmaHansaAnanda~

Qual é o propósito legítimo e mais elevado da vida humana? A Realização de Deus. O maior e mais nobre desígnio e a meta final mais elevada a ser alcançada por você nesta encarnação é conhecer-se e Realizar Deus. Somente a pessoa que permanece na condição de Consciência Sublime é Bem-aventurada e só a sua embarcação alcança a outra margem do Rio Sagrado, O Mestre é a balsa. O Mestre toma o líquido doce da flor da imortalidade, você também poderá desfrutar do Néctar Ambrosial de Deus. ~MahAlmaHansaAnanda~

Participe! Comente!

    ~MahAlmaHansaAnanda~ Digite seu comentário, abaixo, na caixa de texto.

0 comentários :

Postar um comentário