~Deus é Amor~

Ó Alma! Desperta-te e revela toda a Tua Glória e Esplendor, Tu és Luz, mas não sou capaz de te ver. Clamo a Ti; Ó Alma, revela-te a mim e ilumina o meu coração. Amém!
Os ensinamentos espirituais trazem reflexões proeminentes, força, vivacidade e amor, destinam-se a revelar em si os dons mais elevados e santificados da Alma, contribuir para a consagração e adoração a Deus, inspirar e despertar a consciência, a elevação da entidade viva e a união com A Alma Sublime que vive em seu coração, este é O Caminho que conduz à Luz.
A oração nutre e fortalece a ascendência natural da Alma, abre o caminho para você alcançar as aspirações do coração e ilumina o santuário vivo da criação de Deus. Namastê! Aum! Luz, Amor e A Paz de Deus a ti.
~MahAlmaHansaAnanda~

Featured Post

Alegrai-vos, ó corações quentes e afetuosos, minhas Bênçãos estão em todos vós






Alegrai-vos, ó corações quentes e afetuosos, minhas Bênçãos estão em todos vós. Alegrai-vos, ó espíritos abençoados, alegrai-vos em Mim, não choreis mais, enxugai vossas lágrimas e apegai-vos à minha mão direita, pois voaremos para a constelação do Amor, da compaixão e da rejubilação. Alegrai-vos, ó seres desorientados, pois em Mim sois guiados! Tudo está em Mim, o vosso propósito, o vosso porvir, o vosso tesouro e vosso repouso, o comedimento da mente, o vigor do corpo, o Amor da Alma, a alegria da vida e a Luz do vosso coração. Alegrai-vos, ó criaturas do meu coração, pois a imortalidade da Alma é a maior e mais verdadeira dádiva que há em vós, a maior e mais ampla expressão do Amor paternal e perenal que tenho por vós. Alegrai-vos, ó Almas amadas, vesti-vos com a luz das estrelas e com as cores do arco-íris e alegrai-vos em Mim, nutri-vos com água causal e néctar ambrosial e alegrai-vos com o oásis imortal, alegrai-vos com as riquezas do reino interior e beleza do reino exterior, dai graças ao alvor do Resplendor e alegrai-vos com o fervor do meu Amor. 
~MahAlmaHansaAnanda~

~~~

Rejoice, O warm and affectionate hearts, my Blessings are in you all. Rejoice, O blessed spirits, rejoice in Me, weep no more, dry your tears and cling to my right hand, for we will fly into the constellation of Love, of compassion and rejoicing. Rejoice, you disoriented beings, for in Me you are guided! Everything is in Me, your purpose, your future, your treasure and your rest, the restraint of the mind, the vigor of the body, the Love of the Soul, the joy of life and the Light of your heart. Rejoice, you creatures of my heart, for the immortality of the Soul is the greatest and most true gift in you, the greatest and most ample expression of the paternal and perennial Love I have for you. Rejoice, O beloved Souls, clothe yourselves with the light of the stars and the colors of the rainbow and rejoice in Me, nourish yourselves with causal water and ambrosial nectar and rejoice with the immortal oasis, rejoice -you with the riches of the inner kingdom and beauty of the outer kingdom, give thanks to the dawn of the Resplendor and rejoice with the fervor of my Love. ~MahAlmaHansaAnanda~


Compartilhar:

~MahAlmaHansaAnanda~

Qual é o propósito legítimo e mais elevado da vida humana? A Realização de Deus. O maior e mais nobre desígnio e a meta final mais elevada a ser alcançada por você nesta encarnação é conhecer-se e Realizar Deus. Somente a pessoa que permanece na condição de Consciência Sublime é Bem-aventurada e só a sua embarcação alcança a outra margem do Rio Sagrado, O Mestre é a balsa. O Mestre toma o líquido doce da flor da imortalidade, você também poderá desfrutar do Néctar Ambrosial de Deus. ~MahAlmaHansaAnanda~

Participe! Comente!

    ~MahAlmaHansaAnanda~ Digite seu comentário, abaixo, na caixa de texto.

0 comentários :

Postar um comentário