~Deus é Amor~

Ó Alma! Desperta-te e revela toda a Tua Glória e Esplendor, Tu és Luz, mas não sou capaz de te ver. Clamo a Ti; Ó Alma, revela-te a mim e ilumina o meu coração. Amém!
Os ensinamentos espirituais trazem reflexões proeminentes, força, vivacidade e amor, destinam-se a revelar em si os dons mais elevados e santificados da Alma, contribuir para a consagração e adoração a Deus, inspirar e despertar a consciência, a elevação da entidade viva e a união com A Alma Sublime que vive em seu coração, este é O Caminho que conduz à Luz.
A oração nutre e fortalece a ascendência natural da Alma, abre o caminho para você alcançar as aspirações do coração e ilumina o santuário vivo da criação de Deus. Namastê! Aum! Luz, Amor e A Paz de Deus a ti.
~MahAlmaHansaAnanda~

Featured Post

Senhor, em uma condição de absorção total, me inclino e me entrego à Tua vívida e abençoada presença






Senhor, em uma condição de absorção total, me inclino e me entrego à Tua vívida e abençoada presença. Senhor, extasiado em Ti, medito, enquanto medito, um canto profundo nasce do meu coração e as lágrimas fluem pelo meu rosto, recito versos auspiciosos e orações de Amor e louvor com devoção a Ti. Senhor, ofereço-te estas flores brancas, perfumadas e consagradas, cuja fragrância se espalha por todo o ambiente, conduzida por uma leve brisa nevada, também Te ofereço meu ser e meu viver. Senhor, este é o meu jeito meigo de ser, o meu jeito de agradecer por tudo o que me deste, por isso, tudo o que tenho eu Te ofereço. Senhor, este é o meu dever espiritual permanente e real, este é meu contato amoroso Contigo, isso é gratidão e rendição a Ti, este é o estado natural da Alma, isso é adoração com todo o meu coração. Senhor, eu sou o servo eterno do Teu Amor. ~MahAlmaHansaAnanda~

~~~

Lord, in a condition of total absorption, I bow and surrender to Your vivid and blessed presence. Lord, I rejoice in You, I meditate, as I meditate, a deep song is born from my heart and tears flow through my face, I recite auspicious verses and prayers of Love and praise with devotion to You. Lord, I offer you these fragrant white flowers and consecrated, whose fragrance spreads throughout the environment, led by a light snowy breeze, I also offer you my being and my life. Lord, this is my sweet way of being, my way of thanking for everything you gave me, so everything I have I offer you. Lord, this is my permanent and real spiritual duty, this is my loving contact with You, this is gratitude and surrender to You, this is the natural state of the Soul, this is worship with all my heart. Lord, I am the eternal servant of Your Love. ~MahAlmaHansaAnanda~

Compartilhar:

~MahAlmaHansaAnanda~

Qual é o propósito legítimo e mais elevado da vida humana? A Realização de Deus. O maior e mais nobre desígnio e a meta final mais elevada a ser alcançada por você nesta encarnação é conhecer-se e Realizar Deus. Somente a pessoa que permanece na condição de Consciência Sublime é Bem-aventurada e só a sua embarcação alcança a outra margem do Rio Sagrado, O Mestre é a balsa. O Mestre toma o líquido doce da flor da imortalidade, você também poderá desfrutar do Néctar Ambrosial de Deus. ~MahAlmaHansaAnanda~

Participe! Comente!

    ~MahAlmaHansaAnanda~ Digite seu comentário, abaixo, na caixa de texto.

0 comentários :

Postar um comentário