~Deus é Amor~

Ó Alma! Desperta-te e revela toda a Tua Glória e Esplendor, Tu és Luz, mas não sou capaz de te ver. Clamo a Ti; Ó Alma, revela-te a mim e ilumina o meu coração. Amém!
Os ensinamentos espirituais trazem reflexões proeminentes, força, vivacidade e amor, destinam-se a revelar em si os dons mais elevados e santificados da Alma, contribuir para a consagração e adoração a Deus, inspirar e despertar a consciência, a elevação da entidade viva e a união com A Alma Sublime que vive em seu coração, este é O Caminho que conduz à Luz.
A oração nutre e fortalece a ascendência natural da Alma, abre o caminho para você alcançar as aspirações do coração e ilumina o santuário vivo da criação de Deus. Namastê! Aum! Luz, Amor e A Paz de Deus a ti.
~MahAlmaHansaAnanda~

Featured Post

Tu estas tão perto do meu coração, mas ainda não posso Te ver; Ó Deus, por que esta brincadeira infinita de esconde-esconde






You are so close to my heart, but I still can not see You; O God, why this infinite play of hide-and-seek, I can not understand. You talk about corporeality, about essentiality, about the illusion of the world and about the secret path, but I do not hear you. Oh God! Remove the veil from my eyes so that I can see the energy of the body, the Light of the Soul, your Reality and the path that leads to Your Heart. Open my inner ear so I can hear Your beautiful voice in the deep silence of the Soul. Open my inner eye so I can see Your gorgeous face and your precious gestures. Open my heart so that I may intuit Your perfect word, whisper it in the ear of the world, exalt Your Glories and sing in Your praise. Amen! 
~ MahAlmaHansaAnanda ~

Tu estas tão perto do meu coração, mas ainda não posso Te ver; Ó Deus, por que esta brincadeira infinita de esconde-esconde, eu não consigo entender. Tu falas sobre a corporeidade, sobre a essencialidade, sobre a ilusão do mundo e sobre o caminho secreto, mas não Te ouço. Ó Deus! Remove o véu dos meus olhos para que eu possa ver a energia do corpo, a Luz da Alma, Tua Realidade e o caminho que leva ao Teu Coração. Abre meu ouvido interno para que eu possa ouvir Tua bela voz no profundo silêncio da Alma. Abre meu olho interior para que eu possa ver Teu rosto vistoso e teus gestos preciosos. Abre meu coração para que eu possa intuir Tua palavra perfeita, sussurrá-la no ouvido do mundo, exaltar Tuas Glórias e cantar em Teu louvor. Amém! ~MahAlmaHansaAnanda~

Compartilhar:

~MahAlmaHansaAnanda~

Qual é o propósito legítimo e mais elevado da vida humana? A Realização de Deus. O maior e mais nobre desígnio e a meta final mais elevada a ser alcançada por você nesta encarnação é conhecer-se e Realizar Deus. Somente a pessoa que permanece na condição de Consciência Sublime é Bem-aventurada e só a sua embarcação alcança a outra margem do Rio Sagrado, O Mestre é a balsa. O Mestre toma o líquido doce da flor da imortalidade, você também poderá desfrutar do Néctar Ambrosial de Deus. ~MahAlmaHansaAnanda~

Participe! Comente!

    ~MahAlmaHansaAnanda~ Digite seu comentário, abaixo, na caixa de texto.

0 comentários :

Postar um comentário