~Deus é Amor~

Ó Alma! Desperta-te e revela toda a Tua Glória e Esplendor, Tu és Luz, mas não sou capaz de te ver. Clamo a Ti; Ó Alma, revela-te a mim e ilumina o meu coração. Amém!
Os ensinamentos espirituais trazem reflexões proeminentes, força, vivacidade e amor, destinam-se a revelar em si os dons mais elevados e santificados da Alma, contribuir para a consagração e adoração a Deus, inspirar e despertar a consciência, a elevação da entidade viva e a união com A Alma Sublime que vive em seu coração, este é O Caminho que conduz à Luz.
A oração nutre e fortalece a ascendência natural da Alma, abre o caminho para você alcançar as aspirações do coração e ilumina o santuário vivo da criação de Deus. Namastê! Aum! Luz, Amor e A Paz de Deus a ti.
~MahAlmaHansaAnanda~

Featured Post

Senhor! O meu coração está jubiloso, porque Tu vieste, neste momento Tu e eu estamos juntos






The gate of my heart is always open to You; O Most High, hidden, mysterious, perfect, and encrusted with precious stones in the depths of my heart, ever radiant and ever ready for Thy coming. Sir! My heart is joyful, because You have come, in this moment You and I are together, I am victorious and blessed with You. Sir! You are here, now I can sit With you in the rain, in the storm and in the other calamities I will feel only Bliss. In the inscrutable heart there is no storm and storm, fear and suffering, for this is the Kingdom of the Soul, the habitat of Light, the deep silence, Love, peace and Sublime fullness. Amen! ~MahAlmaHansaAnanda~

O portão do meu coração está sempre aberto a Ti; Ó Altíssimo do esconderijo oculto, misterioso, perfeito e incrustado de pedras preciosas nas profundezas extremas do meu coração, sempre radiante e sempre pronto para a Tua vinda. Senhor! O meu coração está jubiloso, porque Tu vieste, neste momento Tu e eu estamos juntos, eu sou vitorioso e venturoso Contigo. Senhor! Tu estás aqui, agora eu posso sentar Contigo na chuva, na tempestade e nas outras calamidades que eu sentirei somente Bem-aventurança. No coração inescrutável não há tempestade e tormenta, medo e sofrimento, pois este, é o Reino da Alma, o habitat da Luz, o silêncio profundo, o Amor, a paz e a plenitude Sublime. Amém! ~MahAlmaHansaAnanda~

Compartilhar:

~MahAlmaHansaAnanda~

Qual é o propósito legítimo e mais elevado da vida humana? A Realização de Deus. O maior e mais nobre desígnio e a meta final mais elevada a ser alcançada por você nesta encarnação é conhecer-se e Realizar Deus. Somente a pessoa que permanece na condição de Consciência Sublime é Bem-aventurada e só a sua embarcação alcança a outra margem do Rio Sagrado, O Mestre é a balsa. O Mestre toma o líquido doce da flor da imortalidade, você também poderá desfrutar do Néctar Ambrosial de Deus. ~MahAlmaHansaAnanda~

Participe! Comente!

    ~MahAlmaHansaAnanda~ Digite seu comentário, abaixo, na caixa de texto.

0 comentários :

Postar um comentário