~Deus é Amor~

Ó Alma! Desperta-te e revela toda a Tua Glória e Esplendor, Tu és Luz, mas não sou capaz de te ver. Clamo a Ti; Ó Alma, revela-te a mim e ilumina o meu coração. Amém!
Os ensinamentos espirituais trazem reflexões proeminentes, força, vivacidade e amor, destinam-se a revelar em si os dons mais elevados e santificados da Alma, contribuir para a consagração e adoração a Deus, inspirar e despertar a consciência, a elevação da entidade viva e a união com A Alma Sublime que vive em seu coração, este é O Caminho que conduz à Luz.
A oração nutre e fortalece a ascendência natural da Alma, abre o caminho para você alcançar as aspirações do coração e ilumina o santuário vivo da criação de Deus. Namastê! Aum! Luz, Amor e A Paz de Deus a ti.
~MahAlmaHansaAnanda~

Featured Post

Onde quer que tu existas, haverá o Coração do Amor






A door opened into my being and I immediately went through it leaving this body behind me. Before my eyes came a spatial extension, in that vastness there was more reality than the totality of this world, this vision is not an illusion is the Substantial Real Existence. From this experience and through one of the deepest gifts of my inner self; Love, my being is always present with the Being of Him who is the Universe itself. Wherever you exist, there will be the Heart of Love. Namastê! 
~ MahAlmaHansaAnanda ~

Uma porta abriu-se em meu ser e eu imediatamente a atravessei deixando este corpo atrás de mim. Diante dos meus olhos surgiu uma extensão espacial, nessa imensidade havia mais realidade do que a totalidade deste mundo, esta visão não é uma ilusão é a Existência Real Substancial. A partir desta experienciação e por meio de um dos dons mais profundos do meu eu interior; O Amor, o meu ser está sempre presente com o Ser Daquele que é o próprio Universo. Onde quer que tu existas, haverá o Coração do Amor. Namastê! ~MahAlmaHansaAnanda~

Compartilhar:

~MahAlmaHansaAnanda~

Qual é o propósito legítimo e mais elevado da vida humana? A Realização de Deus. O maior e mais nobre desígnio e a meta final mais elevada a ser alcançada por você nesta encarnação é conhecer-se e Realizar Deus. Somente a pessoa que permanece na condição de Consciência Sublime é Bem-aventurada e só a sua embarcação alcança a outra margem do Rio Sagrado, O Mestre é a balsa. O Mestre toma o líquido doce da flor da imortalidade, você também poderá desfrutar do Néctar Ambrosial de Deus. ~MahAlmaHansaAnanda~

Participe! Comente!

    ~MahAlmaHansaAnanda~ Digite seu comentário, abaixo, na caixa de texto.

0 comentários :

Postar um comentário