~Deus é Amor~

Ó Alma! Desperta-te e revela toda a Tua Glória e Esplendor, Tu és Luz, mas não sou capaz de te ver. Clamo a Ti; Ó Alma, revela-te a mim e ilumina o meu coração. Amém!
Os ensinamentos espirituais trazem reflexões proeminentes, força, vivacidade e amor, destinam-se a revelar em si os dons mais elevados e santificados da Alma, contribuir para a consagração e adoração a Deus, inspirar e despertar a consciência, a elevação da entidade viva e a união com A Alma Sublime que vive em seu coração, este é O Caminho que conduz à Luz.
A oração nutre e fortalece a ascendência natural da Alma, abre o caminho para você alcançar as aspirações do coração e ilumina o santuário vivo da criação de Deus. Namastê! Aum! Luz, Amor e A Paz de Deus a ti.
~MahAlmaHansaAnanda~

Featured Post

Ó Deus, tu és o próprio Amor! Suplico-te em oração, abre o meu coração e revela o Teu segredo mais íntimo






O God, you are Love itself! I implore you in prayer, open my heart and reveal your most intimate secret so that in the power of Your Love, my heart be endowed and unified in Your Heart. O God, you are the Seed of Love! Implant your loving roots in my heart to a reasonable depth, so that they germinate, bloom, grow, give flowers with the perfume of tenderness and fruits with the taste of Your love. Oh God! Enlighten and nourish my heart with the rich nectar of Your Love, so that I may spread the sweetness and illuminate everything around me. Oh God! Enter my heart in the rhythm of Your Love, produce loving vibrations and stay here to hear Your pulse. Oh God! Look at the sky of my heart and write pleasant and affectionate words carved in Flaming Light. Amen! ~ MahAlmaHansaAnanda ~

Ó Deus, tu és o próprio Amor! Suplico-te em oração, abre o meu coração e revela o Teu segredo mais íntimo para que no poder do Teu Amor, meu coração seja dotado e unificado no Teu Coração. Ó Deus, tu és a Semente do Amor! Implanta Tuas raízes amorosas no meu coração a uma profundidade razoável, para que germinem, desabrochem, cresçam, deem flores com perfume de ternura e frutos com sabor do Teu Amor. Ó Deus! Ilumina e alimenta o meu coração com o rico néctar do Teu Amor, para que eu possa espalhar a doçura e iluminar tudo ao meu redor. Ó Deus! entra no meu coração no ritmo do Teu Amor, produza vibrações amáveis e permanece aqui para ouvir Tua pulsação. Ó Deus! Olha para o céu do meu coração e escreva palavras amenas e afetuosas esculpidas em Luz flamejante. Amém! ~MahAlmaHansaAnanda~

Compartilhar:

~MahAlmaHansaAnanda~

Qual é o propósito legítimo e mais elevado da vida humana? A Realização de Deus. O maior e mais nobre desígnio e a meta final mais elevada a ser alcançada por você nesta encarnação é conhecer-se e Realizar Deus. Somente a pessoa que permanece na condição de Consciência Sublime é Bem-aventurada e só a sua embarcação alcança a outra margem do Rio Sagrado, O Mestre é a balsa. O Mestre toma o líquido doce da flor da imortalidade, você também poderá desfrutar do Néctar Ambrosial de Deus. ~MahAlmaHansaAnanda~

Participe! Comente!

    ~MahAlmaHansaAnanda~ Digite seu comentário, abaixo, na caixa de texto.

0 comentários :

Postar um comentário